segunda-feira, junho 18, 2007

Flor de Lótus



Não durmo meu sonho
Para não o ter
De acordá-lo pesadelo.
Não sei o que me espera
Do outro lado da janela.
Mas não tenho medo de abri-la.
Talvez vacile...
Tudo é tão possível.
Até meu ar petrifica
Diante das incertezas
Do que está em mim tão profundo.
Eu nado,
Coloco-me na parede do precipício
No meio do lago escuro,
E me acordo trancafiado
Num cubículo branco.
Solto-me e começo o vôo.
De início me percebo gaivota
A cruzar mares,
Logo depois andorinha
Anunciando verões.
Estranho!
Sinto a sensação
De que estou semente
Arrebentando-me fruto.
Silêncio!
Despertei-me flor de lótus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Entre sonhos e vigílias, são tantas as viagens e impressões! Dormimos e acordamos pedras e flores, ventos e nuvens, lágrimas e risos... Belo poema, amigo. Abraços alados!